quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estou contigo

Estou contigo pro que der e vier Selena, só não esqueça o quanto eu te amo e o quanto eu quero ver você feliz! Quando você estiver triste, se lembre de seus Dreamer, se lembre que nós vamos apoiar você e todas suas escolhas, se lembre que nós amamos você com toda nossa força, se lembre. Eu estou aqui pra te apoiar, te defender, e acima de tudo, TE AMAR MAIS E MAIS. Você é o orgulho de todos os Dreamers, nossa inspiração, nosso exemplo, nossa RAINHA.

Oração

Senhor, abençoe a Selena. Livre ela de todo o mal, e que esse maluco do Thomas seja preso. Tire a inveja que muitos tem de seu talento, cuide de cada passo que ela der, faça com que seu talento aumente mais e mais, faça com que ela não vire uma Miley Cyrus da vida, proteja essa garota com a sua forte mão, em nome de Jesus, amém.

Ei

Selena, ei minha garota, como você está? Espero que esteja bem, pois não suportaria ver uma lágrima cair dos seus olhos. Você continua firme e forte? Espero que sim, pois não suportaria ver você fraca. Você está feliz? Espero que sim, pois não suportaria ver a minha garotinha triste. Você aos poucos está caindo? Tudo bem, meu braço servirá de apoio para você levantar novamente. Não esquece Selena, não esquece que EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, e que eu jamais vou deixar você! Fica com Deus minha pequena.

Talento

Se a Selena não tivesse mesmo talento, porque o clipe de Who Says, em apenas meses, atingiu mais de 100 MILHÕES de views no Youtube? Se ela não tivesse talento, porque o EMA de 2011 foi o mais visto da HISTÓRIA? Mas perai, quem apresentou mesmo? A SELENA! Se ela não tivesse talento, me explica como ela conseguiu 14 MILHÕES de dólares em só uma PARTE da We Own The Night Tour? Se ela não tivesse talento, porque ela tem mais de 9 MILHÕES de seguidores no Twitter? Se ela não tivesse talento, como que ela conseguiu MILHÕES E MILHÕES de dólares em filmes? CRESÇAM.

Haters

Não existe coisa mais ridícula do que ser um hater da Selena. O que ela fez pra você? Ela namora o Bieber, e dai? Os dois se amam, e vocês deviam respeitar Jelena, mesmo não gostando, é o coração dos nossos ídolos que está em jogo! A Selena é humana, claro que fica magoada com esses comentários, assim como o Justin também fica magoado, pois vê as Beliebers dele odiando a sua namorada! O próprio Justin já disse, que ele prefere perder sua NAMORADA do que perder suas Beliebers. Estão vendo? Ele prefere VOCÊS do que a Selena, mas vocês são tão egoístas que não pensam nisso. RESPEITEM.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Selena & Taylor

A amizade da Sel com a Tay é linda não é mesmo? Eu acho que elas juntas formam uma dupla PERFEITA. Eu apoio sim a amizade das duas, pois as duas são verdadeiras DIVAS, e tem muito em comum! Uns Dreamers não gostam muito da amizade das duas, pois acha que a Sel fica melhor com a Demi... Realmente, isso é muito medíocre! A Selena e a Demi são sim amigas lindas e perfeitas, mas vai dizer que a Selena e a Taylor também não são perfeitas juntas? Eu apoio a amizade da Sel com a Demi, mas também apoio a amizade da Selena com a Taylor. Apesar de tudo, eu só quero ver a Selena feliz, não me importo se vai ser com a Taylor ou a Demi, só quero ver a Selena feliz.

Inspiração

Sim, Selena Marie Gomez é minha inspiração. Apesar de todo o ódio INÚTIL das Beliebers, ela sai por ai sorrindo e brilhando nos palcos.

"Ela não ama de verdade o Justin" WHAT? Se ela não amasse mesmo o Justin, porque ela ainda namoraria o ele? Sendo que milhões de Beliebers ridículas a odeiam? ELA O AMA SIM, E MUITO! Pois se não amasse, não iria aguentar todo esse ódio delas, concorda?

Ela é minha inspiração SIM, pois aguenta toda essa pressão SORRINDO. Ela é uma verdadeira diva, um verdadeiro EXEMPLO.

Blogs novos!

Então, pra mim não ficar só no Meu Amor Por Você Selena, eu criei mais dois Blogs! Um fala sobre notícias e textos de apoio para a Sel, e o outro é tipo o meu diário virtual.

Clique aqui para ir ao Blog Our Queen Gomez!
Clique aqui para ir ao Blog Minhas Coisinhas!

Então é isso galera, beijos.

Palhaçada

Eu acho uma PALHAÇADA ver gente falando que a Selena trocou a Demi pela Taylor.

Vamos primeiro entender os fatos: A Selena e a Demi, se conheceram aos 7 anos de idade. E aos 7 anos de idade, elas se tornaram melhores amigas. Os anos foram passando e a amizade delas duas só aumentava. Elas se afastaram um pouco, vocês já perceberam né? Então, enquanto a Sel e a Demi estavam tendo esse "afastamento" a Sel virou amiga da Taylor, e a Demi virou amiga da Miley. Mas isso não quer dizer que a Sel e a Taylor, Demi e Miley viraram melhores amigas. A Selena já disse VARIAS VEZES que a Demi e a Taylor são suas melhores amigas, assim como a Demi já disse também VARIAS VEZES que a Selena e a Miley são suas melhores amigas. Mas acho que vocês ainda não entenderam isso.

Quando a Demi se enternou para cuidar dos seus problemas emocionais, a PRIMEIRA pessoa que ligou para ela, foi a Selena. E a Selena estava CHORANDO ao telefone, super preocupada com a Demi. E vocês ainda conseguem dizer que Semi acabou!

SEMI FOREVER <3

Aprendi com a Selena

Aprendi com a Selena, a sonhar mais alto.
Aprendi com a Selena, que eu não sou a Rainha Da Beleza, eu sou apenar bonita do meu jeito.
Aprendi com a Selena, o que significa "amor de fã".
Aprendi com a Selena, a sorrir por mais que eu esteja triste.
Aprendi com a Selena, que sonhos podem SIM virar realidade.
Aprendi com a Selena, a não ligar pros que te julgam.
Aprendi com a Selena, a ser antes de tudo FELIZ.

A verdade

A verdade é que eu faço essas pequenas promoções e tal, mas eu NÃO vou publicar o Blog. Vai ficar só entre MIM, e talvez eu conte pra Victória, TALVEZ! Beijos.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Em breve

Em breve o Blog terá seu próprio Twitter! Lá vou fazer muitas promoções, sem contar que vocês vão saber TUDO sobre a Sel naquele exato momento. O Twitter facilita MUITO, e trás mais variedades pra vocês.

EM BREVE. Twitter Oficial do Blog!

Picles, Doritos e verde

Que Dreamer não sabe que a Selena é VICIADA em Picles? Que Dreamer não sabe que a Selena AMA comer Doritos pela manhã? Que Dreamer não sabe que a cor favorita da Sel é verde? Que Dreamer não sabe o que foi a House Of Blues? R: POSERS RIDÍCULAS

Todo Dreamer sabe dessas coisas. Mas sabe como é né? Poser pra lá, poser pra cá, da até ÓDIO.

Desde 2008!

Desde 2008, eu AMO a Selena. Eu a conheci, vendo "Os Feiticeiros de Waverly Place" na Disney. Depois daquele dia, eu viciei na série, e principalmente no papel que a Selena interpretava (Alexsandra Margarita Russo). Fui acompanhando a série dia pós dia, até que resolvi pesquisar sobre a Selena. Me apaixonei com seus trabalhos anteriores, seu talento enorme e seu jeito fofo de ser. E ai eu não desgrudei da Sel. Fui acompanhando cada passo dela, torcendo por ela, e apoiando seus novos projetos. Quando parei pra ver, já estava loucamente apaixonada por ela. Passei de fã pra Dreamer! E a cada dia, semana, mês e ano que passa, eu só a amo MAIS.

O que são posers?

Posers são aqueles "fãs" falsos. Por exemplo, a pessoa fica ai dizendo "sou Selenator! Amo a Sel" ai supondo que a Selena comete um erro, ai elas falam tipo "odeio a Selena! Ela é uma puta". Poser é aquela pessoa que abandona o ídolo no primeiro erro, não da apoio ao seu ídolo nem defende, fala "eu te amo" pro seu ídolo, e 1 hora depois já está o julgando. Poser é aquela pessoa que não sabe NADA sobre seu ídolo. Poser é um "fã" FALSO.

My Queen Gomez

Sim. Selena Marie Gomez é a minha Rainha! Com ela aprendi a sonhar mais alto, não desistir, não ligar pra quem te julga, sair por ai destribuindo sorrisos, e principalmente que eu não sou a Rainha da Beleza, sou apenar bonita do meu jeito. Aprendi com ela, o que é ser fã. Eu te amo minha Rainha <3

Cansei

Cansei de pessoas ridículas ofendendo a Selena. O que ela fez pra você? Nossa, desculpa se ela é linda, talentosa e pega quem ela quiser! Ela é maravilhosa, por isso todos os namorados dela são lindos, pois ela PODE SIM pegar quem ela quiser, afinal, ela é sexy e não vulgar. Não entendo como vocês podem ser tão idiotas a chegar ao ponto de falar que ela é uma "puta". PRA QUE ISSO? Você vai ficar rico a ofendendo? Vai ganhar um Oscar? NÃO. Você não vai ganhar nada a não ser ódio! Crescer. É isso que vocês precisam. Vocês deviam ler um livro ou ver um filme, em vez de falar coisas RIDÍCULAS sobre a Selena. Ela só está seguindo seu sonho, e fazer o que ela faz melhor: CANTAR E ATUAR. Vocês a chamam de "rouba fama"... E PORQUE? Só porque ela é talentosa e começou a carreira aos 7 anos de idade e agora namora o Bieber? Por favor, da até NOJO de ler ou ouvir essas baixarias de vocês haters.

Quem não se lembra?

Quem não se lembra do dia 6 de Novembro de 2011? EU ME LEMBRO. Pois foi nesse dia, que a nossa Selena apresentou o EMA. E que por acaso, foi o de MAIOR audiencia de todos os tempos! EU ME LEMBRO. O quanto foi emocionante ver a minha estrela brilhando muito mais naquele palco, trocando de roupa toda hora! EU ME LEMBRO. Que na quele dia que chorei litros quando ela cantou Hit The Lights!

Quem não se lembra do dia 16 de Novembro de 2011? EU ME LEMBRO. Pois foi nesse dia, que o clipe de Hit The Lights foi lançado! EU ME LEMBRO. Que nesse dia, faltou eu desmaiar de tanto orgulho da Selena. EU ME LEMBRO. Que quando a MTV postou o vídeo, eu chorei e fui ao delírio! EU ME LEMBRO. Que aquele clipe marcou cada um dos Dreamers.

E quem não se lembra do dia HISTÓRICO? Quem não se lembra de 29 de Setembro de 2009? EU ME LEMBRO. Que aquele dia foi um dos mais MÁGICOS da minha vida, pois foi quando a Selena lançou seu primeiro CD. EU ME LEMBRO. Que aquele dia foi um dos mais históricos na carreira da Selena. EU ME LEMBRO. Que eu chorei milhões de litros, de puro ORGULHO da Selena. EU ME LEMBRO. Que aquele dia foi mais que emocionante pra mim.

Que Dreamer não lembra desses dias?

Ser Dreamer...

Ser Dreamer não é só saber a letra de todas as músicas da Selena. Ser Dreamer é muito mais que isso! Ser Dreamer, é apoiar a Selena e todas suas escolhas. Ser Dreamer, é chorar o dobro quando vê uma lágrima saindo dos olhos da Selena. Ser Dreamer é defender a Selena de qualquer bacaca que a ofender. Ser Dreamer é ficar com a Selena até o FINAL, e nunca desistir desse amor. Ser Dreamer é sofrer junto com a Selena. Ser Dreamer é chorar de emoção e pular, quando a Selena lança algum clipe novo. Ser Dreamer é amar a Selena incondicionalmente. Ser Dreamer é escrever "Selena" em qualquer lugar de seu quarto. Ser Dreamer é sorrir quando vê a Selena sorrindo. Ser Dreamer é além de tudo, sentir orgulho e AMAR essa mulher chamada Selena Marie Gomez.

Logo



Eu fiz o logo do Blog... O que acharam?

Inspiração

Sim, Selena Marie Gomez é minha inspiração, meu orgulho ♥ Ela é fofa com todos! Uma hater, foi em um M&G dela, e falou que ela era uma "prostituta da fama" ai a Sel respondeu "amei seu cachecol!" ISSO É SER DIVA. Ela é sim uma verdadeira diva, pois mesmo um hater a julgando, ela foi e ELOGIOU seu cachecol... Eu tenho orgulho de ser fã dessa garota. Os dias vão passando, e ela só me da mais orgulho!

Dreamer/Selenator

Ser Dreamer e Selenator é a mesma coisa. Mas EU acho, que Dreamer é o melhor nome pelo seguintes motivos:

1- A Selena nos chama assim.
2- É mais significativo pois Dreamer significa "sonhadora" ou "sonhador" o que descreve mais os fãs da Sel.

Selenator é um nome lindo também, e muito criativo como a Selena já disse. Mas Dreamer é melhor, eu acho.

Seu sorriso...

Selena, seu sorri so é o mais verdadeiro, seus olhos brilham quando está no palco, e o meu coração se emociona ao ver que cada dia que passa, você só me faz ter mais orgulho de ser Dreamer. Eu quero tanto ver esse sorriso de perto, quero mesmo... Pois é pelo seu sorriso, que eu sorrio. Você chora, eu choro o dobro. Você sorri, eu sorrio junto contigo. Você fica mal, eu fico mal com você. EU TE AMO. E isso, ninguém pode mudar.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sim, eu apoio ela.

O nome da postagem já disse tudo. Eu apoio SIM a Selena Marie Gomez. Todas as escolhas que ela fizer, por mais que sejam erradas, eu vou apoiar. Pois é isso que uma verdadeira Dreamer faz! Todos nós, quando fazemos uma escolha, precisamos de apoio, e é por isso que eu estou aqui com a Sel, pra apoiar ela, defende-lá, chorar e rir junto com ela, pois na real, EU A AMO MUITO. E ninguém muda isso.

Isso é RIDÍCULO.

É mesmo muito RIDÍCULO vocês odiarem a Selena pelo simples fato dela namorar o Bieber. O que você ganha chamando a Selena de "rouba fama" ou "interesseira"? Eu sei o que você ganha. UM SOCO NA CARA. Não tem lógica NENHUMA você ofender a Selena só porque ela é namorada do Bieber, uma coisa que você~e nunca será. A Selena é uma MULHER DE 19 ANOS, e você deve ter no máximo 13 anos...

CRESÇAM. Tomem vergonha na cara, e parem de falar merda! ELES SE AMAM. Deixem eles viverem em paz. Mas não, tem que ter aquela PENTELHAS atrapalhando o namoro dos dois. PRA QUE ISSO? O Bieber não vai largar uma mulher pra ficar com umas menininhas que nem 15 anos tem.

PAREM COM ESSA PALHAÇADA.

CD's (:

1º- Kiss & Tell ~ 2009

2º- A Year Without Rain ~ 2010

3º- When The Sun Goes Down ~ 2011

4º- Cade em Srt. Gomez? Estamos em 2012 já, QUEREMOS UM NOVO CD <3

Obrigada.

Obrigada Mandy e Ricardo. Obrigada por terem essa filha INCRÍVEL que simplesmente se tornou minha inspiração, meu tudo.


Mandy, obrigada por apoiar o sonho da Sel, pois foi graças a esse seu apoio, que ela continuou seu sonho até chegar onde está hoje. Obrigada por dar a luz, a ela. Obrigada por TUDO. Sua filha é o motivo pelo qual eu estou sempre sorrindo.


Ricardo, ain tio Rick, obrigada por sempre ter apoiado a Selena jundo com a tia Mandy. Você sim tem MUITO orgulho da sua filha, pois ela é uma verdadeira DIVA! Só quero te agradecer do fundo do meu coração.


Brian, você também é importante viu? Você foi um padrasto ÓTIMO pra Selena, e isso a ajudou muito durante toda sua vida, pois sei que você sempre esteve com a Sel e com a Mandy, o que é realmente muito LINDO! Obrigada Brian.


FAMÍLIA GOMEZ <3

Contatos (:

Como todo blog ou site, temos que postar nossos contatos né? Então aqui vão uns:

Twitter: @SelMeuOrgulho
E-mail: Tracy_Suquinha@yahoo.com.br

Botei só esses dois porque os outros são mais pessoais (:

Porque tanto ódio?

Sinceramente, eu não entendo, porque muitos odeiam a Selena...

"Ela é cabeçuda" Não. A cabeça dela é totalmente NORMAL ao resto de seu corpo. Certos penteados tão a impressão que a cabeça dela aumentou um pouquinho, ou seja, o problema desse "aumento" na cabeça dela, não é a cabeça dela que está aumentando, e sim alguns PENTEADOS que a deixam com essa impressão.


"Ela é rouba fama" Realmente, isso é a coisa mais RIDÍCULA que eu já ouvi. A carreira dela começou aos 7 anos de idade, muito antes dela namorar o Justin Bieber ou o Taylor Lautner, ela já tinha a carreira dela. A carreira profissional do Bieber começou em que ano? 2009. Sendo que a Selena já tinha feio antes disso "Os Feiticeiros de Waverly Place" filmes e até uma mini-turnê (House Of Blues). Sinceramente, vocês precisam MESMO crescer e tomar vergonha na cara.


"Ela não tem talento" Lotar show em minutos, ganhar milhões em filmes, ter músicas com mais de 100 milhões de views no Youtube, ser uma das mulheres mais ricas do mundo, ter mais de 9 milhões de seguidores no twitter, ter a série mais assistida do Disney Channel... Verdade, a Selena não tem mesmo talento.


"Ela é uma puta" Ser pela terceira vez embaixadora da UNICEF (Um compania onde encentiva crianças ao redor do mundo a ajudar outras crianças que precisam mais) é ser puta? Pegar cachorros da rua e cuidar deles? Parar show pedindo pra que seus seguranças deixem seus fãs em paz? Deixar de gravar clipes pra ir visitar crianças deficientes? Isso é ser puta? Eu acho que você quer dizer que ela é uma pessoa SOLIDÁRIA e uma INSPIRAÇÃO.


"Ela é feia" Eu não acredito que você chegou a esse ponto... Quem é você pra chamar alguém de feia? Você não tem autoridade NENHUMA pra falar assim logo da Selena. Realmente, chamar a Selena de feia é ridículo. ELA É LINDA. Pode não ser para pessoas inúteis como você, mas para mim e para milhões de pessoas, ela é mesmo MUITO LINDA.


"Ela não é diva. Diva é a Miley" A Miley já tirou fotos nuas, já fez lap dance, faz shows com uns maiôs atochados no rabo, já cobrou pros seus fãs entrarem em uma festa de aniversário, não usa shorts, e sim calsinhas jeens... Agora a Selena é TOTALMENTE diferente. A Selena SEMPRE está envolvida em movimentos pra ajudar crianças pobres, como ser pela terceira vez embaixadora da UNICEF. A Selena não tem fotos nuas na internet, não faz danças pornográficas, pelo contrário, ela está sempre ajudando ao próximo, e fazendo o que ela faz melhor CANTAR E ATUAR. Você por acaso já viu a Selena com roupas curtinhas? NÃO. A Miley está crescendo, normal, mas... a Selena também está crescendo, e mesmo assim, não precisou fazer as baxarias que a Miley fez! DIVA. É a Selena, que além de ser muito talentosa, é uma fofa com todos, e está sempre em movimentos SOLIDÁRIOS, e NUNCA, NUNCA mesmo, teve que fazer as coisas que a Miley faz.


Agora a pergunta que não quer calar... PORQUE TANTO ÓDIO?

Blog novo *-*

Oi *-* Esse blog é totalmente novo ok? Então, aqui eu vou demonstrar um pouco do meu amor pela Selena... Espero que gostem! Beijos da Samy Gomez (: