segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Porque tanto ódio?

Sinceramente, eu não entendo, porque muitos odeiam a Selena...

"Ela é cabeçuda" Não. A cabeça dela é totalmente NORMAL ao resto de seu corpo. Certos penteados tão a impressão que a cabeça dela aumentou um pouquinho, ou seja, o problema desse "aumento" na cabeça dela, não é a cabeça dela que está aumentando, e sim alguns PENTEADOS que a deixam com essa impressão.


"Ela é rouba fama" Realmente, isso é a coisa mais RIDÍCULA que eu já ouvi. A carreira dela começou aos 7 anos de idade, muito antes dela namorar o Justin Bieber ou o Taylor Lautner, ela já tinha a carreira dela. A carreira profissional do Bieber começou em que ano? 2009. Sendo que a Selena já tinha feio antes disso "Os Feiticeiros de Waverly Place" filmes e até uma mini-turnê (House Of Blues). Sinceramente, vocês precisam MESMO crescer e tomar vergonha na cara.


"Ela não tem talento" Lotar show em minutos, ganhar milhões em filmes, ter músicas com mais de 100 milhões de views no Youtube, ser uma das mulheres mais ricas do mundo, ter mais de 9 milhões de seguidores no twitter, ter a série mais assistida do Disney Channel... Verdade, a Selena não tem mesmo talento.


"Ela é uma puta" Ser pela terceira vez embaixadora da UNICEF (Um compania onde encentiva crianças ao redor do mundo a ajudar outras crianças que precisam mais) é ser puta? Pegar cachorros da rua e cuidar deles? Parar show pedindo pra que seus seguranças deixem seus fãs em paz? Deixar de gravar clipes pra ir visitar crianças deficientes? Isso é ser puta? Eu acho que você quer dizer que ela é uma pessoa SOLIDÁRIA e uma INSPIRAÇÃO.


"Ela é feia" Eu não acredito que você chegou a esse ponto... Quem é você pra chamar alguém de feia? Você não tem autoridade NENHUMA pra falar assim logo da Selena. Realmente, chamar a Selena de feia é ridículo. ELA É LINDA. Pode não ser para pessoas inúteis como você, mas para mim e para milhões de pessoas, ela é mesmo MUITO LINDA.


"Ela não é diva. Diva é a Miley" A Miley já tirou fotos nuas, já fez lap dance, faz shows com uns maiôs atochados no rabo, já cobrou pros seus fãs entrarem em uma festa de aniversário, não usa shorts, e sim calsinhas jeens... Agora a Selena é TOTALMENTE diferente. A Selena SEMPRE está envolvida em movimentos pra ajudar crianças pobres, como ser pela terceira vez embaixadora da UNICEF. A Selena não tem fotos nuas na internet, não faz danças pornográficas, pelo contrário, ela está sempre ajudando ao próximo, e fazendo o que ela faz melhor CANTAR E ATUAR. Você por acaso já viu a Selena com roupas curtinhas? NÃO. A Miley está crescendo, normal, mas... a Selena também está crescendo, e mesmo assim, não precisou fazer as baxarias que a Miley fez! DIVA. É a Selena, que além de ser muito talentosa, é uma fofa com todos, e está sempre em movimentos SOLIDÁRIOS, e NUNCA, NUNCA mesmo, teve que fazer as coisas que a Miley faz.


Agora a pergunta que não quer calar... PORQUE TANTO ÓDIO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário