terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cansei

Cansei de pessoas ridículas ofendendo a Selena. O que ela fez pra você? Nossa, desculpa se ela é linda, talentosa e pega quem ela quiser! Ela é maravilhosa, por isso todos os namorados dela são lindos, pois ela PODE SIM pegar quem ela quiser, afinal, ela é sexy e não vulgar. Não entendo como vocês podem ser tão idiotas a chegar ao ponto de falar que ela é uma "puta". PRA QUE ISSO? Você vai ficar rico a ofendendo? Vai ganhar um Oscar? NÃO. Você não vai ganhar nada a não ser ódio! Crescer. É isso que vocês precisam. Vocês deviam ler um livro ou ver um filme, em vez de falar coisas RIDÍCULAS sobre a Selena. Ela só está seguindo seu sonho, e fazer o que ela faz melhor: CANTAR E ATUAR. Vocês a chamam de "rouba fama"... E PORQUE? Só porque ela é talentosa e começou a carreira aos 7 anos de idade e agora namora o Bieber? Por favor, da até NOJO de ler ou ouvir essas baixarias de vocês haters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário